JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 17 de maio de 2011

COROL / COCAMAR : POVO PEDE TERRENO DE SÃO MARTINHO DE VOLTA

TERRENO FAZ FALTA PARA O  POVO

O povo de Rolândia, através deste Blog, pede as nossa autoridades constituidas (Prefeito, vereadores, Juiz e promotor) que agilizem a retomada do terreno doado pela prefeitura à  Corol / Cocamar lá no distrito de São Martinho para a construção de um Frigorífico. Existe um ação popular correndo no Fórum de iniciativa do Dr. Paulo Costa. Pelo noticiário consta que a COROL foi encampada pela COCAMAR e que não há interesse desta em prosseguir com o empreendimento. Primeiro porque a região não produz gado de corte. Segundo por que a prioridade é cuidar do que está funcionando. Vejam que a destilaria de álcool está parada há mais de três anos. Hoje a prioridade é esta. Não sabemos se é verdade, mas a prefeitura ao invés de concordar com a ação popular, parece que teria contestado pedindo a improcedência....Foto by Farina

3 comentários:

  1. Pois é Dr. Farina. Por incrível que pareça, não só o Município de Rolândia como também a Câmara Municipal CONTESTARAM a ação, pedindo que fosse julgada improcedente e sem a análise de mérito. O processo está concluso ao Juízo desde março/2011, aguardando possivelmente o desfecho. É importante informar que no processo o Município de Rolândia e a COROL peticionaram JUNTOS informando que estariam providenciando a devolução do imóvel, o que, até a presente data, não passou de blá-blá-blá. A nós, simples mortais, cabe-nos aguardar a decisão do Juiz que, creio, será favorável às pretensões e anseios do povo rolandense, de ver restituído esse valioso patrimônio ao erário público, sem maiores delongas. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo hj no Forum que a Corol responde um montão de processos.....

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se a COROL foi realmente encampada pela COCAMAR, esehá provas disso, ou foi apenas uma manobra para a COCAMAR não assumir os passivos da COROL.

    Weber.

    ResponderExcluir