JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 7 de maio de 2011

CASO FERTFOLIAR - DR. ARNO ACUSA JORNAL DE ROLÂNDIA

CASO FERTFOLIAR - SAIU NO ORKUT

Dr. Arno postou: "O  Zé Eduardo me entrevistou, demonstrou-se revoltado com a história toda, contou mais algumas coisas que eu mesmo não sabia.
A entrevista aconteceu na 5ª feira. Mais tarde fui pressionado por algumas pessoas da prefeitura, de um partido que apóia o prefeito, para retirar a entrevista, que iria prejudicar quem eles não queriam que fosse prejudicado.
Falei que abordei apenas fatos concretos mas não fiz críticas pessoais a ninguém na entrevista e que não retirava uma vírgula.
Horas depois recebo um telefonema do mesmo cara que me pressionou, dizendo que a entrevista não será mais publicada, que o Zé Eduardo concordou em retirá-la. Estranhei, e procurei saber alguma coisa sobre o assunto. Foi-me dito então que o Zé Eduardo teria pedido dinheiro para não publicar minha entrevista sobre o caso Fertfoliar. E que recebeu este dinheiro... E, pelo contrário, acabou publicando uma versão favorável aos envolvidos na maracutaia, versão totalmente mentirosa.
E eu, Ronaldo, fui usado pelo jornalista para que este pudesse ganhar mais um dinheirinho da prefeitura - mais do que ele já ganha, pois está na folha de pagamentos da municipalidade.T
jornal do Zé Eduardo, o Jornal de Rolândia, sobre o caso Fertfoliar.
E fiz uma série de questionamentos sobre as flagrantes irregularidades existentes no caso, sobre a tentativa de se dar um grande prejuízo aos cofres públicos municipais, extinguindo-se execuções fiscais diversas, onde a dívida da Fertfoliar estava sendo cobrada pelo Município. Execuções fiscais que foram extintas sem que a dívida tivesse sido paga. Só foi paga parcialmente depois da denúncia. E ainda faltam aproximadamente 100 mil reais para pagar...Execuções fiscais extintas no Forum de Rolândia sob a alegação falsa, mentirosa, que a dívida teria sido paga... quando isso não aconteceu... "
Transcrito da comunidade Rolândia Politika do Orkut.
*Obs.: Na semana seguinte o Jornal citado publicou a entrevista e se defendeu das acusações....

Nenhum comentário:

Postar um comentário