JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 6 de maio de 2011

JOHNNY VIAJA À CURITIBA ONDE REIVINDICA PRA ROLÂNDIA

DIA MOVIMENTADO

 ( FOTO BY FARINA )

O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernesto Nogueira, visitou o secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, Cezar Silvestri na capital do Estado. Pediram verbas para recape de várias ruas e avenidas da cidade, infraestrutura para o Parque Roland e  saúde municipal.

"O governador Beto Richa tem um compromisso como Rolândia  e com o prefeito Johnny para levar desenvolvimento à cidade", afirmou Cezar Silvestri.

  Johnny  recebeu apoio do deputado Hermas Brandão Júnior, que além de ser parceiro da administração municipal,  acompanhou a comitiva rolandense ao palácio do governo.

Na mesma ocasião Johnny  foi recebido pela Superintendente de Gestão da Saúde do Governo do Paraná, Márcia Huçulak. Acompanhado do secretário de Saúde de Rolândia, Felipe Pinheiro, do presidente da Associação Beneficente São Rafael Marisbel Mungo e da Diretora da 17ª Regional de Saúde, Djamedes Garrido, foi discutida uma parceria entre o Hospital São Rafael e governo do estado do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário