JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 21 de julho de 2011

EU ACREDITO EM MILAGRES



 SÓ JESUS SALVA
O mesmo Jesus que fazia milagres ontem faz hoje também. Se tivermos fé do tamanho de um grão de mostarda ordenaremos a um montanha que mude de lugar e ela obedecerá. Tudo o que pedirdes a Deus em nome de Jesus ser-vos-á dado. Peça e  ser-vos-á dado... busque e achareis.. bata e a porta se abrirá e Jesus ceiará contigo. Jesus é o bom pastor que conhece a suas ovelhas. Ele as chama pelo nome e elas O seguem. Ele tem o verdadeiro amor. Ninguém te ama como Ele. Se você é uma ovelha desgarrada do rebanho Ele anda a sua procura. É só você voltar para o rebanho e chamá-LO...invocá-Lo....Ele te comprou com um sangue precioso. Para o ladrão na cruz só precisou reconhecer que Ele é Deus, que não merecia morrer pela humanidade e que se lembrasse dele quando voltasse para o Paraíso. Jesus perdoe os meus pecados e cuide de mim e de minha família. Eu Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário