JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 13 de julho de 2011

MOVIMENTO POPULAR " ACORDA ROLÂNDIA " - DIA 11/07 FICOU NA HISTÓRIA

MOVIMENTO POPULAR " ACORDA ROLÂNDIA "

(CLIQUE NA FOTO PARA AUMENTÁ-LA-FOTO By ANDRÉ NOGAROTO)
Pela primeira vez na história de Rolândia a Internet faz a diferença e convoca a população para lutar contra a inércia e os desmandos de uma administração. as comunidades "Eu Amo Rolandia", Rolândia Politika" e os Blogs do Farina, do Homero e do Nogaroto foram os veículos da convocação e onde os debates continuam. Dia 11 de julho foi um dia histórico. Ninguém duvida que daqui para a frente nenhum prefeito conseguirá mais governar sem dar a devida atenção para os internautas. Rolândia dá o exemplo para o Paraná e para o mundo. Internautas unidos jamais serão vencidos. JOSÉ CARLOS FARINA fotos By  ANDRÉ NOGAROTO
GUTO POSTOU:
Fico muito feliz por fazer parte desta história e mais feliz ainda pelo resultado e a quantidade de pessoas que foram na reunião, apesar de ter faltado alguns, né farinão? Mas deixando as brincadeiras de lado, vamos se unir para fazer uma rolândia cada vez melhor! 
RESPOSTA:
Farina disse...
Vc sabe que eu não pude ir por causa do meu aniversário. Mas tenho feito muitas postagens em meus blogs. Um abraço. JOSÉ CARLOS FARINA

2 comentários:

  1. Fico muito feliz por fazer parte desta história e mais feliz ainda pelo resultado e a quantidade de pessoas que foram na reunião, apesar de ter faltado alguns, né farinão? Mas deixando as brincadeiras de lado, vamos se unir para fazer uma rolândia cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe que eu não pude ir por causa do meu aniversário. Mas tenho feito muitas postagens em meus blogs. Um abraço. JOSÉ CARLOS FARINA

    ResponderExcluir