JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 28 de julho de 2011

ROLÂNDIA - ASFALTO NO JD. NOVO HORIZONTE E BAIRROS ADJACENTES

PROGRAMA “PREFEITURA NOS BAIRROS” RECUPERA RUAS DE ROLÂNDIA


Idealizado pelo Prefeito de Rolândia  o Programa Prefeitura nos Bairros prossegue realizando vários serviços para os rolandenses, além de recuperar várias ruas e avenidas da cidade.
Em ação desde o dia 18 de julho, até está quarta-feira (27) o programa já utilizou de CBUQ (material quente): 650 toneladas em recape, 40 toneladas em Operação Tapa Buracos e recuperou 7.900 m² de Ruas com lama asfáltica. Os serviços acontecem nos bairros Novo Horizonte, Parigot de Souza, Monte Carlo I e II, Nogueira e região. Além disso, os moradores da região também estão sendo beneficiados com serviços das Secretarias da Mulher e da Família, Saúde, Educação, Assistência Social, Esporte e Defensoria Pública. O atendimento ao público, realizado todas as terças pelo prefeito em seu gabinete foi levado para os bairros.
INAUGURAÇÃO PRONTO ATENDIMENTO – Dentro do Programa Prefeitura nos Bairros, a administração realiza nesta sexta (29), inauguração do 1º Pronto Atendimento da Saúde de Rolândia. O evento acontece a partir das 16 horas. O local, que funcionará anexo ao Posto de Saúde da Vila Oliveira (Rua Saguaragi), vai oferecer serviço de urgência e emergência para os rolandenses. (ASS. DE IMPR. DA PREF.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário