JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 8 de julho de 2011

ROLÂNDIA - JOHNNY E SABINE EM BRASÍLIA

AGORA TEM QUE ESPERAR O RESULTADO


 
Acompanhado do Deputado Federal Alex Canziani e de sua vice-prefeita Sabine Giesen, o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann esteve em Brasília nesta semana. Ele cumpriu uma extensa agenda de compromissos em defesa dos interesses da cidade. O objetivo da visita foi a liberação de recursos conveniados com Rolândia e que estão emperrados desde 2010.
Na capital federal, além de reuniões com técnicos dos Ministérios da Agricultura, do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, das Cidades e na Fundação Nacional da Saúde (FUNASA), ele foi recebido pela Ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann e pelo secretário geral da presidência, Gilberto Carvalho.
Com relação à liberação de recursos nas áreas da saúde, de infraestrutura e agricultura, o prefeito se mostrou bem entusiasmado. “Nós só temos que providenciar as documentações necessárias para obter os recursos por meio das emendas e convênios que tanto vão beneficiar os rolandenses”, declarou o prefeito.
Na comitiva de Rolândia à Brasília também estavam a procuradora da Prefeitura Miryan Siqueira Gonçalves e o secretário de Planejamento Israel Biason Filho. ASS. DE IMPRENSA DA PREF. DE ROL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário