JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

JAPS ROLÂNDIA PEGA FOGO NESTA QUINTA


A fase regional 3 dos Jogos Abertos do Paraná define nesta quinta-feira os finalistas de várias modalides. Apenas o campeão garante vaga na fase final que vai ser realizada em Toledo.
No futsal masculino, Florestópolis venceu Assaí por 5 a 4 em jogo válido pelo grupo A. Neste grupo Santa Cecília do Pavão já está classificada depois de ter vencido a segunda partida ao bater ontem Jataizinho por 4 a 2.
A definição do segundo colocado do grupo sai na rodada desta quinta-feira. Vão jogar Florestópolis e Jataizinho e Assaí e Santa Cecília do Pavão.
No grupo B, Lupionópolis garantiu classificação para a semifinal ao vencer Cornélio Procópio por 4 a 1. Na outra partida, Rolândia empatou com Cafeara por 5 a 5. Hoje na última rodada teremos Rolândia e Cornélio e Lupionópolis e Cafeara.
No handebol masculino, Cambé venceu a segunda no grupo A ao passar por Carlópolis por 46 a 24. Cornélio Procópio também ganhou a segunda depois de fazer 39 a 26 em Ibiporã. Nesta quinta-feira teremos as semifinais e os vencedores decidem o título e uma vaga na fase final.
No vôlei masculino, o time de Rolândia ganhou mais uma. Fez 2 sets a 0 em Ibiporã com parciais de 25/22 e 25/18. No outro jogo, Cornélio Procópio se reabilitou da derrota na estréia e venceu Cambé por 2 a 0 com parciais de 25/20 e 25/16. A rodada de hoje marca Ibiporã e Cornélio e Cambé e Ibaiti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário