JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 18 de outubro de 2011

DIRIGIR BÊBADO - MOTORISTA EMBRIAGADO - PENA = CADEIA



SOCORRO DEPUTADOS!.... SOCORRO SENADORES!... 
Temos que mudar a lei penal. Se qualquer pessoa dirigindo embriagado matar ou ferir gravemente cidadãos inocentes deverá ir imediatamente para a CADEIA e lá ficar pelo menos DOIS ANOS sem direito a fiança ou liberdade provisória. Precisava morrer algum filho de político importante para que criem vergonha na cara e cesse este impunidade. Quem quiser beber que não dirija  veículos. Quem violar esta norma deverá pagar o crime sempre com cadeia, além, é claro, da indenização à família da vítima. PELO AMOR DE DEUS!... TEM ALGUÉM QUE PRESTE AÍ NO CONGRESSO NACIONAL PARA ACABAR COM ESTA LEI ABERRANTE QUE PERMITE AS PESSOAS MATAREM INOCENTES NO TRÂNSITO E FICAR POR ISSO MESMO?
Não estão colocando na cadeia os bêbados que matam ao volante porque infelizmente só está morrendo gente simples da classe trabalhadora. Afinal rico não pega ônibus no ponto e não anda a pé ou de biciclera para passear e ir ao trabalho.
Eu fiz a minha parte. Hoje encaminhei mensagens para os principais senadores e deputados do Congresso do Nacional. Até para o Romário e Tiririca eu enviei. Espero que alguém lá em Brasilia tome as dores do povo.
JOSÉ CARLOS FARINA - ADVOGADO - ROLÂNDIA - PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário