JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

GÍRIAS E COSTUMES DO PARANÁ

Alguém pode ajudar?
recebi esta e-mail do  Fernando. Ele precisa de ajuda.

"Olá, tudo bem?


Tenho lido seu blog e me interessado muito. Gostaria de saber algumas coisas mais específicas sobre o Paraná para uma dissertação de mestrado, mas os dados que encontro são muito amplos.

Vc saberia me informar/postar algum texto, sobre gíria específicas do PR, onde gostam de ir, como gostam de fazer as coisas, quem eh celebridade de vcs, da tv local?

Saberia me informar isso? ou onde poderia encontrar?

Muito Obrigado desde já.


Fernando K.

e-mail
fer.1432@hotmail.com

2 comentários:

  1. Não se se vai ajudar o Fernando, mas um professor de Maringá, Elias Brandão, tem um site sobre gírias. Se não me engano tem também até livro a respeito. Os endereços são:
    http://dicionariopopular.blogspot.com/
    http://elias-brandao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado João Carlos.

    Passei para o Fernando o Blog

    um abraço

    ResponderExcluir