JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 8 de outubro de 2011

A MAIOR HOMENAGEM FEITA A MICHAEL TRAUMANN

A maior prova de que o saudoso Michael Traumann era uma pessoa querida, humana, justa,  honesta e amável é a presença dos seus antigos empregados na homenagem. Eles ficaram até o final e depois me pediram para que tirasse as seguintes fotos. Um deles ( o pai do Cilcinho) chegou a dizer: " Dr. Farina depois eu passo lá no seu escritório para pegá-las...   VEJAM AS FOTOS. CLIQUE EM CIMA PARA AUMENTÁ-LAS


DEPOIMENTO DE JONATHAN TRAUMANN:

 Meu querido amigo Farina! Devido aos plantões, Ao meu trabalho que muitas vezes me escraviza, e não me deixa fazer o que eu gostaria, não pude ir a essa linda homenagem a meu pai e estar junto a meus amigos e irmãos. Mas graças a voce, pude ter uma ideia de como foi.Pude atraves de fotos e dos videos ver pessoas que não me saem do coração.
  Só Deus pra te recompensar, meu amigo.Muito, muito obrigado, de coração.
                                                                    Um abração
                                                                                 Jonathan
RESPOSTA: Fico feliz em saber que pude lhe ajudar a matar a saudade de seus amigos. (Fico honrado de ser um deles). Um abraço e Deus lhe abençoe.
FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário