JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ROLÂNDIA DEVERÁ GANHAR SERVIÇO AÉREO EM 2012 (helicóptero)




A sólida parceria do Prefeito Johnny Lehmann com o Governador Beto Richa deverá resultar em mais um grande benefício para os rolandenses. A cidade deverá contar, em 2012, com uma equipe do Grupamento Aeropolicial (Graer) do Governo do Estado.
O objetivo do Graer na região Norte do Paraná será a realização de operações policiais e ações de emergência da saúde. Nesta quinta-feira (20), o Prefeito recebeu a equipe do Graer em seu gabinete na Prefeitura de Rolândia.
“Quando o governador assumiu este compromisso todos o chamaram de louco. Porém, ele irá provar que com boa vontade é possível beneficiar a população com este serviço que irá salvar muitas vidas. Só temos a agradecer”, afirmou o prefeito Johnny.
Para o comandante da aeronave, major da PM Júlio Pucci o helicóptero é utilizado para diversas operações. “A unidade da GRAER é usado para transportar vítimas, operações de defesa civil e policial, buscas e também os salvamentos terrestres e aquáticos”, finalizou o comandante.
O projeto prevê a construção de um heliporto na sede do 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e Rolândia estará entre as várias cidades que receberão o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário