JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ROLÂNDIA - PREFEITURA PENSA EM DESMANCHAR O PARQUE INFANTIL DO LIONS


Conversei agora pouco com o ex-vereador Narciso Bouças e ele me disse que a atual administração tem um projeto para desmanchar o atual Parque Infantil do Lions localizado nas proximidades da Autocandasp para construir um Posto de Saúde.
Sou contra. Não se deve desvestir um santo para vestir um outro. A área ideal para isso é aquela quadra inteira que a  Companhia de Terras doou para os Vicentinos. Se não houver acordo a prefeitura pode desapropriar. 
A área central só possui este parque infantil onde temos tambem dezenas de árvores e pinheiros indispensáveis ao meio ambiente. Se destruirmos este parque onde vamos levar as crianças para brincar? 
Toda cidade bem planejada possui áreas verdes com parques infantis para as famílias se divertirem ao ar livre e embaixo das sombras das árvores. Quem conhece Nova York sabe o que estou falando. Vamos imitar as cidades que deram certo. Rolândia sempre foi elogiada por suas árvores e qualidade de vida. Não podemos regredir. Conto com o patriotismo e sabedoria dos nossos vereadores.
TEXTO e FOTO by JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário