JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

20 LADRÕES ASSALTAM CONDOMÍNIO FECHADO DE ROLÂNDIA ( UM BANDIDO FOI PRESO)


20 BANDIDOS, TODOS ARMADOS E BEM VESTIDOS COM TERNOS, GRAVATAS E CARROS DE LUXO. UMA DAS VÍTIMAS É  SÓCIO DO GRUPO IMPACTO ASFALTO. POLÍCIA DE TODA A REGIÃO SAIU NO ENCALÇO DOS MELIANTES. UMA DAS VÍTIMAS FOI AGREDIDA COM CORONHADA DE REVÓLVER.   FUGIRAM COM 4 CARROS.  CONDOMÍNIO MOSTROU-SE SEM SEGURANÇA ALGUMA. TOTALMENTE VUNERÁVEL. UM DOS BANDIDOS FOI PRESO EM LONDRINA COM A CAMINHONETE ROUBADA (QUE TEM RASTREADOR). BANDIDO FOI FERIDO NA BOCA E LEVOU UM TIRO NO PÉ, MAS NEGA PARTICIPAÇÃO.
Duas casas em um condomínio fechado em Rolândia, na saída para Londrina, foram assaltadas na tarde desta quarta-feira (30). Os moradores foram rendidos pelo bando que entrou pelos fundos (pulando o muro) e trancados no interior das residências. A informação inicial da Polícia Militar é de que dois veículos e diversos objetos de valor foram levados. A PM faz um cerco na região para localizar os autores do assalto, acabando por prender um elemento que estava com a caminhonete roubada (tem rastreador). O bandido nega participação. Disse que fugiu pois os policiais já chegaram atirando. "Fiquei com medo e fugi pois senti que iam me matar" - disse aos repórteres presentes ao local. A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º), a caminhonete e um segundo carro foram avistados perto do Shopping Comtour, zona oeste de Londrina, onde começou o acompanhamento, segundo informações da Polícia Civil. A perseguição se estendeu para as ruas do Centro, passando por vias de muito movimento, como a Avenida Higienópolis, e terminou na Avenida JK. A Hilux perdeu uma das rodas durante o trajeto, atingida por um tiro da polícia, mas mesmo assim conseguiu trafegar por um longo trecho, antes de bater em dois veículos que estavam subindo a Avenida JK, próximo ao Cemitério São Pedro. Após a colisão, o impacto fez com que o automóvel capotasse.
O empresário conseguiu ser socorrido através da empregada da casa vizinha que ouvindo os gritos de socorro, ligou para a patroa, que trabalha no centro da cidade. Foi a patroa quem comunicou a polícia que chegou rapidamente ao local do assalto. A cena da perseguição e tiros na avenida JK em Londrina foi idêntica aos filmes policiais de Hollywood.  Carros arrancando, freiando, sirenes, giroflex e muitos tiros. Os ladrões se comunicavam por rádio e diziam que outros condomínios haviam sido invadidos. VEJAM CONDOMÍNIO PELO SATÉLITE: http://wikimapia.org/8003323/pt/Condom%C3%ADnio-Morada-do-Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário