JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

EVALDO ULINSKI DO GRUPO BIG FRANGO JANDELLE COMEMORA O SUCESSO DE 2011

Em uma noite de gala no Buffet Planalto de Londrina com ilustres convidados o casal Nilceya e Evaldo Ulinski comemoraram o grande sucesso alcançado pelo grupo no ano de 2011 quando obtiveram várias premiações e quando foi registrado novo crescimento das vendas e exportações. O jantar com todo o requinte foi abrilhantado pelo cantor Leonardo. Só faltou eu (brincadeira). FOTOS DO JANTAR By FOLHA DE LONDRINA

4 comentários:

  1. A BIG FRANGO VEM FAZENDO O MELHOR PARA PODER ATENDER SEUS CONSUMIDORES AFINAL TUDO Q A GENTE FAIZ É PENSANDO EM VCS BIG FRANGO UMA GRANDE ESCOLHA.

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente nao posso dizer o mesmo da Big Frango, Sr. Farina, pois tenho q relatar o seguinte:
    Dia 01 de Nov de 2012 um caminhao da Big Frango, bateu em meu veiculo ( um Honda City), devo lhe informar que o caminhao da Big estava estacionado num local proibido e ao sair, sem sinalizar nao olhou no retrovisor e abalroou meu veiculo, até ai tudo bem, pois creio que ninguem comete acidente de transito dolosamente; mas o fator importante desta historia, é que até agora a Big nao liberou o conserto do meu veiculo; pois fiz tudo como solicitaram-me; ou seja, enviei o BA (Boletim de Acidente) os Orçamentos e nada, ninguem se prontifica a liberar o conserto.
    Obrigado pela sua atençao de ver esta msg.
    Meu fone: 41 99983039 (TIM) 41 91643037 (VIVO) e-mail: oc1@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sr Farina; a proposito, o acidente foi em Paranagua- Pr.

    ResponderExcluir
  4. Espero que já tenham resolvido a pendência....

    ResponderExcluir