JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

LONDRINA - 19 PONTOS DE NET GRÁTIS

BONDENEWS


A Sercomtel entrega nesta quinta-feira (22), às 17h30, o serviço de acesso público à internet, a Sercomtel ao Ar Livre. A cerimônia, durante inauguração da Academia ao Ar Livre do Jardim Leonor (região oeste), marca a conexão de 19 novos pontos de acesso, conectando de graça os moradores das regiões beneficiadas à rede mundial de computadores. 

O Sercomtel ao Ar Livre é um serviço de acesso público à internet, que utilizatecnologia sem fio (wireless), oferecido exclusivamente para pessoa física maior de 18 anos, com cadastro previamente aprovado e que aceite as condições contratuais. 

Para acessar a rede Sercomtel ao Ar Livre é necessário que o usuário tenha um equipamento portátil, como notebook ou celular com tecnologia WLAN (Wireless Local Area Network). Também precisa estar em um dos 22 pontos de acesso (hotspot), jáconectados e ter um login liberado. 

Para utilizar o Sercomtel ao Ar Livre é preciso se cadastrar, solicitar um login de acesso e esperar contato de liberação do serviço. 

Além dos pontos de acesso do Lago Igapó II, Parque Ouro Branco e praças de atendimento ao público da Prefeitura Municipal de Londrina, que já estavam em operação, serão entregues os hotspots do Jardim Leonor; Jardim Alvorada; Praça da Amizade; Praça Nishinomiya; Novo Amparo; Lago Igapó Barragem; Lago Igapó II Aterro; Jardim Monte Cristo; Conjunto Aquiles Stenghel; Zerão; Praça Bento Gonçalves; Praça Nossa Senhora das Graças; Conjunto Parigot de Souza; Zerão Moringão; Parque Tecnológico; Vila Brasil; Bandeirantes; Guaravera e Distrito São Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário