JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 10 de dezembro de 2011

LONDRINA - BARBOSA NETO "FEZ POUCO DA DENÚNCIA"

FOLHAWEB

O prefeito de Londrina Barbosa Neto (PDT) fez pouco caso da denúncia sobre possível irregularidade na Cooprelon. Ele afirmou que não pretende mandar investigar eventuais falhas ou fraudes, a não ser que haja recomendação do Ministério Público. ''Há presunção da inocência. Não é porque saiu uma reportagem que vou comprometer a integridade e idoneidade de pessoas, jogando seus nomes na vala comum, dizendo que são culpadas. Se eu for notificado pelo Ministério Público, então vou tomar as providências cabíveis'', declarou Barbosa. 


O prefeito disse que não conhece as denúncias, já que não teria conversado com o presidente da CMTU, André Nadai, sobre o assunto. Porém, Barbosa afirmou acreditar na legalidade de todo o procedimento porque a promotora do Meio Ambiente, Solange Novaes Vicentin, deu seu aval. ''Tenho documentos assinados pelo Ministério Público que recomendam a contratação da Cooprelon'', declarou. ''E se (a contratação) passou por um processo dentro da CMTU, obviamente que deve ter legalidade e transparência. Eu não conheço os membros da Cooprelon, mas sei que a própria promotora Solange Novaes Vicentin se empenhou pessoalmente para que nós pudéssemos fazer a contratação.'' (L.C.)
FARINA: Pergunta que faço: Onde fica os princípios da transparência e legalidade que devem reger TODOS os atos públicos de uma administração pública? Espero que alguém me responda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário