JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ROLÂNDIA - NOVA ESCOLA ESTADUAL


Crédito: Divulgação
Credito:  Divulgação
Local onde será a escola em Rolândia
A Parceria da atual administração da Prefeitura de Rolândia com o Governo do Paraná continua a render ótimos frutos para os rolandenses.

Na última semana, o governador do Paraná Beto Richa, homologou várias licitações para construção de oito novas escolas em todo o estado.


Rolândia será beneficiada com uma Escola Estadual a ser construída na região do Conjunto San Fernando, no terreno próximo ao Centro Municipal de Educação Infantil Zilda Arns.


O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann comemorou o andamento do processo. “É mais um passo nesta nossa parceria com o governador Beto Richa. A Educação que é prioridade em Rolândia, também faz parte das principais ações do Governo do Paraná e quem ganha com isso são os moradores”, ressaltou.


Um terreno de 7 mil metros quadrados foi doado pela Prefeitura de Rolândia para que a obra se torne realidade. Orçada em 3 milhões e 500 mil reais, a obra de 3 mil metros quadrados vai contemplar 6 pavilhões com 20 salas de aula, sala multiuso, de informática, biblioteca, laboratório escolar, refeitório, pátio coberto, casa do zelador e quadra poliesportiva coberta.


Os recursos para a construção vêm do Programa Brasil Profissionalizado e foram disponibilizados pela atual gestão do Governo do Paraná, pois se referem a repasses do ano de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário