JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ROLÂNDIA - PREFEITURA ADQUIRE PROJETORES PARA ESCOLAS


O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, acompanhado da Vice-prefeita Sabine Giesen e da Secretária de Educação Rosane Benazi, realizou ontem (1), a entrega de projetores multimídia para as diretoras das Escolas e Centros Educação Infantis (CMEI’S) da Rede Municipal de Rolândia. 
O evento aconteceu no salão do Sindicato Rural da cidade. O objetivo é melhorar ainda mais a educação rolandense por meio de novas tecnologias nas salas de aula. O investimento de R$ 31.000,00 é da Prefeitura com o Ministério da Educação, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. 
Segundo o Prefeito, “Trata-se de projetores interativos que vão facilitar o ensino e a aprendizagem dos nossos alunos. O equipamento é diferente dos demais disponíveis no mercado por facilitar a interatividade dos alunos”.
Portátil e leve, os projetores são equipados com mouse, teclado e portas de entrada para CD, DVD e demais acessórios (USB) e congrega diversas funcionalidades. Ele dispensa o uso de computador. O projetor multimídia será mais uma ferramenta de inclusão digital do Programa Nacional de Tecnologia Educacional – ProInfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário