JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 28 de janeiro de 2012

ANDRÉ VARGAS RESPONDE FARINA "VIA FACE"

Pedi mais verbas para André vargas para Rolândia e ele assim me respondeu:


Desculpe José Carlos Farina mas infelizmente a Administração Municipal de Rolandia nem as verbas quebram (SIC) para gastar consegue fazê-ló . Veja as obras do Parque do Japão e as próprias Licitações de Câmeras de Vigilância do CISMEL que estavam sobre a responsabilidade do Prefeito e que desde maio estão suspensas. Você desinformou a população de Rolândia quando disse que ataquei a cidade. Reafirmo que infelizmente a atual Administração tem sido i para gastar os recursos que Rolândia tem a disposição . . ANDRÉ VARGAS.

COMENTÁRIO:

Muito diplomata este deputado. Se vê que ele tem um jeito muito especial de fazer política. Se eu fosse deputado me colocaria sempre a disposição de uma cidade tão importante como Rolândia. ?Vc quer brigar com Rolândia ou por Rolândia? JOSÉ CARLOS FARINA

















Dr José Carlos Farina aproveita e publica em seu blog o fato que lhe narrei: No dia em que o Brasil perdeu para a França na Copa do Mundo, por volta das 11 horas da manhã estive no Gabinete do Prefeito Joni e do meu Celular ele falou com oDeputado André Vargas que ofereceu 400 nil reais para que fosse terminada a Obra do Ginásio de Esportes do Sâo Fernando (que continua parada até hoje), acontece que duas semanas depois o Sr Prefeito ao me encontrar justificou que não aceitaria a verba, pois a Prefeitura deveria dar uma contrapartida em torno de 20%, mais ou menos uns 40 mil reais!!!

2 comentários:

  1. Infelizmente a incompetência impera nesta atual administração!
    O que realmente eles são bons (e gastam muito dinheiro público para isso) é fazer propaganda de tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. E o povo ganha o que com essa briga entre o deputado e Johnny?

    Este é o jeito PT de fazer política?

    ResponderExcluir