JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ATENÇÃO FAMÍLIA DE CRISTIANE BONI - CONTATOS NO JAPÃO

CARTA DO JAPÃO PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR FAMILIARES DE CRISTIANE BONI,  ASSASSINADA RECENTEMENTE NO MUNICÍPIO DE PITANGUEIRAS.
Sr. Farina: Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo pelo seu blog. Me chamo Gledson Willian Alvis e sou Londrinense, vivo a 16 anos no Japao e conheci seu blog quando procurava por noticias sobre o brutal latrocinio ocorrido no inicio desse ano nas imediacões de Rolandia. Me refiro a familia Boni. Cristiane Boni era minha conhecida aqui no Japao e vizinha tbm, ficamos todos horrorizados com o que aconteceu. O caso é que o proprietário do quartinho onde ela vivia ficou sabendo do acontecido e descobrindo que não tinha parentes aqui no Japão, ameaçou jogar todos os seus pertences no lixo mas alguns amigos que estavam presentes no momento resolveram ficar com alguns de seus pertenses pessoais que julgaram ser de grande valor sentimental para a familia. Trata-se de álbum de fotos  de familiares, algumas bem antigas. ligaram para alguns numeros de telefone que encontraram em meio a seus pertences e nenhuma das pessoas consultadas quis ficar com eles. Hoje quando fiquei sabendo da situação, pensei muito como poderia ajudar a resolver esta questao e pensei em lhe escrever para pedir ajuda. Talvez o senhor pudese me ajudar a encontrar os familiares de Cristiane ai em Rolândia ou um telefone para qual eu pudesse ligar. Ou um endereço pra qual pudesse enviar esses pertences. Não precisando  preocupar-de  com as despesas de envio que ficariam por minha conta. Desde ja agradeço por sua atenção. Desejo total recuperacao da cirurgia pela qual passou recentemente, fiquei fã do seu blog  e sempre que posso dou uma espiadinha! Meu mail é: willianalvis@hotmail.com abracos, conto com sua colaboração! Atenciosamente 
Gledson Willian Alvis

Nenhum comentário:

Postar um comentário