JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

FARINA DE VOLTA

Estamos de volta... Fui  submetido na última segunda-feira a uma cirurgia para retirada de vesícula inflamada. Ficamos até ontem  (quinta) em recuperação no pós-operatório.  Nunca pensei que pequenas pedras pudessem  causar tanta dor. Estamos ainda em tratamento. Agora teremos que nos adaptar a viver sem vesícula biliar. Um abraço a todos que sentiram a minha falta. Deus abençoe a todos nós. Quero agradecer especialmente as minhas enfermeiras Neuzi e Janaína pela paciência que tiveram e têm ainda comigo. Farina

2 comentários:

  1. Agradecemos ao Eterno pelo seu Retorno!

    Seu trabalho é muito importante para Rolândia e o Norte do Paraná!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO FARININHA.

    AGRADEÇO EM TBM AO ETERNO POR ME

    MOSTRAR O QUANTO SOMOS FRÁGIL...

    UM PEQUENO CARROCINHO NA VESÍCULA E "BLUM"

    NÃO TEVE ACORDO... EXTRAÇÃO...

    ResponderExcluir