JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 8 de janeiro de 2012

ROLÂNDIA - CORPOS DA FAMÍLIA BONI SÃO ENCONTRADOS EM CANAVIAL



BONDENEWS
FOTO ELIANDRO PIVA ( JAPA )

Corpos de José Aparecido Boni e sua filha, Cristiane Boni, são encontrados em canavial.
A polícia localizou na tarde deste sábado os corpos de pai, filha e de um caseiro que estavam desaparecidos desde o dia 2 de janeiro em Pitangueiras (84 km ao norte de Londrina). Os três foram encontrados mortos no meio de um canavial, próximo a uma estrada rural entre a cidade e Rolândia. 
O desaparecimento de José Aparecido Boni e sua filha, Cristiane Boni, já estava sendo investigado pela polícia. Eles estiveram com a família durante a festividade de Ano Novo, mas depois não foram mais vistos. 
Durante a semana, na PR-444, a Polícia Rodoviária Estadual encontrou uma caminhonete abandonada que pertencia às vítimas. No sítio pertencente à família, os policiais também notaram marcas de sangue. 
Hoje, sabendo do desaparecimento, trabalhadores avistaram os cadáveres e informaram a polícia. Os corpos dos três estavam em adiantado estado de decomposição e foram encaminhados para o IML, onde passarão pelo processo de perícia. O local onde foram encontrados fica a cerca de 2 km do sítio. 
De acordo com o investigador da Polícia Civil de Rolândia, José Márcio Rocha, latrocínio é a hipótese mais provável para o crime. Além da caminhonete que foi encontrada abandonada, familiares deram pela falta de diversos objetos na casa. Outra informação é de que Cristiane havia acabado de voltar do Japão e possuía duas malas com obejtos de valor. Nenhuma das duas foi localizada.
Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde

2 comentários:

  1. Sr. Farina, é com tristeza que comento esta notícia, e um pouco de revolta, as pessoas são tão ingênuas à este ponto? Moram em sítio, se isolam das pessoas, são endinheiradas e não andam armadas, tem parentes no Japão, acumulam bens de valor e trazem para o Brasil, não deixam nada em cofre e carregam numa mala qualquer, esta tragédia poderia ter sido evitada com cuidados simples, meus pêsames para a família.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se a família estava morando no sítio... um abraço e obrigado pelo comentário...

    ResponderExcluir