JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ROLÂNDIA - MAIS 176 APARTAMENTOS PELA COHAPAR - PERTO DO MONTE CARLO


Representando o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira esteve em Curitiba, para um encontro com o Presidente da Companhia de Habitação do Paraná - COHAPAR, Mounir Chaowiche.
Na reunião, foi confirmado que Rolândia será beneficiada com a construção de mais 176 apartamentos para famílias com renda mensal entre 2 e 6 salários mínimos. A Parceria é da Prefeitura de Rolândia com o Governo do Paraná, por meio da COHAPAR.
A obra prevê a construção de 11 torres, com 16 apartamentos cada. No próximo mês serão apresentados os projetos arquitetônicos que apresentará entre outros detalhes, o tamanho dos apartamentos, a quantidade de quartos e valores da obra e de cada moradia.
Segundo a administração, o novo empreendimento será construído em um terreno no Jardim Monte Carlo, próximo à Igreja da ARCA.
CASA PRÓPRIA - Desde o início da atual gestão de Rolândia, já foram entregues 48 casas no Jardim Europa e 116 no Distrito de São Martinho. Além disso, estão em construção 208 apartamentos no Jardim Floresta e 545 casas, sendo 341 atrás do Parque Industrial Roland, 182 ao lado do Jardim Itália e mais 22 no Distrito do Bartira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário