JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CARNAVAL EM ROLÂNDIA - DESFILE NO ESTÁDIO

A arquibancada do Estádio Municipal Erich Georg em Rolândia ficou lotada na última segunda-feira (20), para o Carnaval 2012. Os rolandenses atenderam ao convite da Secretaria de Cultura da Prefeitura, para curtir a descontração do reinado de momo.

No ritmo do carnaval, os passistas e todas as comissões esbanjaram charme e alegria na pista do estádio que se transformou em uma verdadeira avenida do samba. A homenagem do enredo contava em cores e ritmo os primórdios de Rolândia com suas etnias, as quais se fizeram representar pelos seus vários grupos, mostrando com sua participação alegre ao desfile, o orgulho por estarem na festa carnavalesca.
As duas escolas, Samba-flor e Soame, em uma harmonia imensurável destacaram com a comissão de frente a chegada dos pioneiros à Rolandia. Na catita da Viação Garcia as colônias afro-brasileira, japonesa e italiana, devidamente trajadas, deram o tom histórico do desfile. Além disso, representantes desta última demonstraram muito samba no pé. Nota 10 para o voluntário artista plástico Ivan Nilton dos Santos que confeccionou com materiais reciclados a réplica da estátua Roland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário