JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

LONDRINA LEC : VENCER OU VENCER

FOLHAWEB

15/02/2012 -- 00h00

Hora de provar que é de primeira

Muito cobrado, elenco do Londrina tem obrigação de dar a volta por cima, hoje, no jogo diante do Operário
Saulo Ohara
Thiago Santos fará sua estreia com a camisa do Tubarão
O Londrina entra em campo hoje em busca da reabilitação no Campeonato Paranaense. A frase já virou clichê deste atual time alviceleste. Afinal, desde que o torneio começou, ela foi usada em quase todas as rodadas. Mas hoje tem um valor ainda maior. Se a reabilitação não vier, o time pode pular o Carnaval na Zona de Rebaixamento. Por isso, uma vitória sobre o Operário, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, às 22 horas, é obrigação. 

A fraca campanha do time fez com que despertasse no torcedor a sensação de que o time era suficientemente forte apenas para a disputa da Segundona, já que foram poucas as mudanças de elenco. Há sete rodadas os jogadores vêm tentando, sem sorte, provar o contrário. 

Foram três derrotas, três empates e apenas uma vitória, contra o vice-lanterna Paranavaí. Com seis pontos, o Londrina é somente o nono colocado, com dois a mais do que o próprio Vermelhinho, o que já fez despertar a preocupação de nova queda na diretoria alviceleste. 

Diante desta pressão toda por reencontrar a vitória, o técnico Cláudio Tencati muda o time. O lateral Wendell foi barrado para a entrada de Fabinho. Para o treinador, o garoto pode ter sentido a pressão da fase ruim alviceleste. ''Vou dar um tempinho para o menino'', justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário