JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ROLÂNDIA - JOHNNY VIAJA A CURITIBA ATRÁS DE VERBAS PARA HOSPITAL



VERBAS PARA HOSPITAL,  RECAPE e  SEGURANÇA - PREFEITO DE ROLÂNDIA VAI A CURITIBA

 
Secretarias de Saúde, Infraestrutura e de Desenvolvimento Urbano do Estado e ainda o Comando Geral do Batalhão da Polícia Militar do Paraná. Estes são os locais em Curitiba, que o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann será recebido nesta quarta e quinta-feira (8 e 9).
Na Secretaria da Saúde do Estado, para melhorar ainda mais as condições do Hospital São Rafael, o prefeito se reuniu com a Superintendente de Gestão de Sistemas da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA), Márcia Cecília Huçulak. “Não mediremos esforços para melhorar os repasses estaduais para o nosso Hospital São Rafael. O objetivo é melhorarmos o atendimento aos rolandenses cada vez mais”, afirmou Lehmann.
Na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná (SEDU), o prefeito busca investimentos para o recape de Ruas e Avenidas na cidade e ainda a melhoria de infraestrutura do Parque Roland. “Também estou atrás do recape total da estrada do Vanzella, bem como para a Avenida Aylton Rodrigues Alves”,  declarou o prefeito.
QUINTA-FEIRA – No segundo dia na capital do estado, o prefeito Johnny Lehmann acompanhado dos representantes do Conselho de Segurança de Rolândia, Horácio Negrão e João Carlos Rodrigues Gomes, será recebido pelo Comando Geral da Polícia Militar do Paraná.
Na pauta, mais segurança para Rolândia e a Escola de Formação da Polícia Militar no 15º Batalhão da cidade. “Segurança é um assunto do Governo do Paraná. Nada mais normal do que irmos direto com quem comanda a Polícia do Estado para conseguir melhores condições e quantidade de policiais em Rolândia”, finalizou Johnny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário