JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 9 de março de 2012

ROLÂNDIA - PREFEITO ANUNCIA NOVAS CONQUISTAS


COMO PRESIDENTE DO CISMEPAR, PREFEITO DE ROLÂNDIA ANUNCIA MAIS BENEFÍCIOS PARA REGIÃO

Na 1ª reunião do ano do Conselho de Prefeitos do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema - CISMEPAR, realizada nesta quinta (8), a novidade foi o anúncio de um grande benefício para moradores de todas as 21 cidades que fazem parte do consórcio.
No próximo dia 22 de março, será realizada a inauguração de 03 salas do novo Centro Cirúrgico Ambulatorial e 03 novas salas de Ambulatórios de Feridas.
Desde o início da atual gestão, em maio de 2010, cujo Presidente é o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, já foi investido aproximadamente R$ 1 milhão em reformas e melhorias do prédio e mais R$ 900 mil em equipamentos.
“Nosso objetivo é transformar o Cismepar em referência nacional no atendimento em saúde”, afirmou o presidente Johnny Lehmann.
Na reunião, com presenças dos Drs. Jonias de Oliveira e Silva advogado do CISCOMCAM – Campo Mourão e Juliana Glade Ferracini advogada do CISVIR – Apucarana, os prefeito foram atualizados sobre a transposição do Consórcio público-privado para público-público.
Além dos diretores do CISMEPAR, Dra. Djamedes Maria Garrido, representando o Dr. Michele Caputo Neto, Dra. Maria Fátima Tomimatsu, representando o prefeito de Londrina, estiveram presentes os prefeitos de Bela Vista do Paraíso, Pitangueiras, Porecatu, Sertanópolis e dos Secretários de Saúde de Cafeara, Jataizinho, Lupionópolis, Rolândia e Sertanópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário