JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 16 de março de 2012

ROLÂNDIA - PREFEITURA GASTA 151.000 COM PROPAGANDA

Recebi agora pouco uma mensagem de um dos vereadores de oposição informando que a prefeitura gastou R$ 151 mil com propaganda das obras da atual administração. Os vereadores de oposição não concordam com isso, pois "estamos há poucos meses da eleição e isto está cheirando campanha política do atual prefeito que é candidato à reeleição", - disse um deles.

3 comentários:

  1. Requerimento que apresentarei na sessão de 2 feira...

    AO EXECUTIVO MUNICIPAL

    Para que preste ao Legislativo esclarecimentos sobre os
    valores gastos com PUBLICIDADE nos meses de janeiro, fevereiro e março (até a
    presente data), cujo levantamento junto ao PORTAL DA TRANSPARÊNCIA apontam para
    os seguintes valores: AGÊNCIA MAGAIVER DE PROPAGANDA E CRIAÇÃO LTDA – valor
    liquidado R$ 20.460,00 e PIXEL PUBLICIDADE E PROPAGANDA LTDA – valor liquidado R$
    151.324,00.
    Solicito cópia de todos os documentos que comprovem a
    necessidade de tais gastos em tão curto espaço de tempo, cópia de todos os
    documentos que comprovem a execução do serviço contratado, bem como cópia de
    notas e demais documentos que comprovem o pagamento de tais valores. Solicito
    ainda, cópia das peças publicitárias que foram veiculadas, bem como de
    panfletos, folders e cartazes utilizados. Finalmente solicito a relação de
    órgãos de imprensa nos quais foram veiculadas a peças publicitárias e
    campanhas.

    Justificativa:

    Tais informações visam esclarecer a razão de gastos tão
    elevados, uma vez que além do Diário Oficial o município dispõe de Site Oficial
    onde podem ser feitas as divulgações de todos os atos e ações da Administração
    Pública. Destaque-se ainda que somente no ano de 2011, segundo dados do próprio
    PORTAL DA TRANSPARÊNCIA a AGÊNCIA MAGAIVER DE PROPAGANDA E CRIAÇÃO LTDA recebeu
    a quantia de R$ 51.500,00 e a PIXEL PUBLICIDADE E PROPAGANDA LTDA recebeu R$
    507.007,60 e que a soma de todos os valores nos demonstra que em pouco menos de
    um ano o Executivo Municipal gastou a quantia de R$ 730.291,60.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fábio, são de pessoas assim que precisamos dentro dos cargos públicos de nosso município

    ResponderExcluir