Resposta da prefeitura para o caso das marmitas:
"Rodrigo, em primeiro lugar, é preciso deixar claro que trata-se de uma licitação.
Os gastos são referentes a uma demanda em função do funcionamento de alguns setores da prefeitura.
Em 2012, com a adequação dos horários de trabalho para 6 horas conforme novo estatuto implantado pela atual administração, também das secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos, haverá redução de custos.
OBS: Quando a administração ainda não realizou um determinado serviço em um setor da cidade, principalmente, ações de Infraestrutura e Serviços Públicos há uma reclamação pelo serviço ainda não feito. Porém, quando se cria uma ação de trabalho que envolve a participação dos funcionários e consequentemente há uma necessidade deles almoçarem, aparece vereador para reclamar do custo do almoço? É curioso constatar que um vereador se mostrar contra a Prefeitura de Rolândia prestar serviços para os rolandenses."
http://youtu.be/OvZ3tPlKLys
ResponderExcluirNo link acima minha argumentação na votação do requerimento com o pedido de informações sobre o contrato!!!!
Não mando recado por assessor de imprensa...no vídeo acima alguns dos meus argumentos....
Quando as justificativas, documentos, requisições e execução contratual chegarem na Câmara poderemos aprofundar a discussão...
Quero muito entender como um processo licitatório, cujo objetivo definido pela lei federal 8.666, é o de adquirir o melhor produto pelo menor preço, pode fazer a Prefeitura adquirir refrigerantes de 2 litros acima dos 5 reais, quando em qualquer supermercado de Rolândia os refrigerantes de 2 litros gelados estão abaixo dos 4 reais....
Quero também entender a necessidade dessa quantidade de marmitex.
Como eu disse antes...Vamos aguardar.....
TENHO OUTRA DÚVIDA, QUANTOS RESTAURANTES "GANHARAM" ESTAS LICITAÇÕES DURANTE A ADMINISTRAÇÃO JOHNNY LEHMANN ?
ResponderExcluir