JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 24 de abril de 2012

ROLÂNDIA - ACIDENTE DO CONTORNO NORTE - 6 FERIDOS

LONDRINA.ODIARIO

Uma colisão frontal entre dois carros deixou seis pessoas feridas no início da noite desta segunda-feira (23), em Rolândia (24 km de Londrina). O acidente aconteceu no trecho conhecido como Contorno Norte, na PR-323.
Um Gol, conduzido por Luiz Carlos de Oliveira, tentava ultrapassar uma carreta carregada de álcool, mas bateu no rodado do veículo e perdeu a direção. O automóvel acabou entrando na pista contrária e bateu de frente com um Celta, em que estavam duas pessoas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, apesar do impacto forte e da destruição causada aos carros, nenhuma das vítimas apresentava lesões aparentes. Várias reclamavam de dores e foram levadas para o Hospital San Rafael, apenas para descartar ferimentos internos.
No Celta estavam Priscila Renato Farias Mendes e Marilene Rangel. Já no Gol, além de Luiz Carlos de Oliveira, havia três passageiros, seu filho, Thiago Henrique de Oliveira, Beatriz Tricini e uma terceira pessoa que foi socorrida pelo Samu e não teve o nome identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário