JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 4 de abril de 2012

ROLÂNDIA - ALMOÇO DE PÁSCOA


CRIAR REALIZA ALMOÇO ESPECIAL DE PÁSCOA PARA CRIANÇAS E JOVENS

Nesta quarta-feira (4), o Prefeito Johnny Lehmann, a Vice-Prefeita Sabine Geisen, a Secretária de Assistência Social Fernanda Buranello e a Chefe de Gabinete Ilda Gibim participaram do almoço especial da Páscoa do Centro de Referência à Infância e ao Adolescente (CRIAR).
O evento, realizado na Associação dos Servidores Municipais de Rolândia (Assemur), contou com a apresentação de Páscoa das crianças com cartazes, peça teatral, danças e poemas. As 120 crianças do CRIAR ganharam ovos de chocolates das mãos do Coordenador Odir Polaco, da Pedagoga Marley, dos professores das oficinas de artesanato, de cozinha, informática e ainda voluntários e zeladores. 
O Prefeito Johnny fez questão presenciar a apresentação das crianças. “É gratificante ver o verdadeiro sentido da Páscoa, nos olhos e nas atitudes dos nosso jovens”, afirmou ele.
Na comemoração também teve a entrega dos ovos de 5 kg e o de 2 kg para os ganhadores da Corrida entre alunos e professores. O maior acerto nas apostas dos vencedores ficou para Fabiano Henrique Pedroso. Ele faturou o ovo mais recheado. O ovo de chocolate de 2 kg foi para Wilson Pereira Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário