JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 30 de abril de 2012

ROLÂNDIA - CIDADÃO CRITICA A ADMINISTRAÇÃO NO SETOR AMBIENTAL

JORNAL MANCHETE DO POVO
Fui eleitor do sr. Johnny Lehmann, acreditei ser ele uma pessoa honesta, e portanto merecedor de minha confiança. Não estou, e nem nunca pedi, qualquer favor, a não ser esperar que o sr. Johnny e sua equipe fizessem o melhor por Rolândia. Sou servidor público há mais de 25 anos, não quero e jamais vou misturar as coisas. Eis, portanto, minha isenção. Apelo aqui, para que acordem desse sonho ruim, progresso não é explosão demográfica. Minha cidade tem que ser, e pode, ser mais que isso. Olhem Cambé, 32 mortes violentas, até o dia 04 de abril. Arapongas, outro tanto. (fonte: Folha de Londrina - caderno Cidades). Duas cidades "progressistas". Pois sim, vá esperando que acredito. O Paulo Farina, o Daniel Steidle e todos que tem alguma consciência, tem meu apoio, afinal é a luta pela vida, e que DEUS perdoe o "gerente" Tutti (Sanepar) pela besteira que disse...o homem é fruto do meio ambiente e não o contrário.

Se inviabilizarmos a vida na TERRA, agiremos como virus parasitários, e aí, vamos tentar descobrir um outro planeta para destruir em nome da nossa ilusão de "progresso"? Ouça bem sr. Johnny, e não se faça de surdo, o sr. sabe muito bem quem sou, perdi a conta de quantas vezes, te apresentei com orgulho às pessoas de fora que trouxe a Rolândia. Não seja o senhor, quem vai me decepcionar! Repense, reveja, recue! Mostre quem o senhor pode ser.
Obrigado,
Jorge Luiz Lepri Candreva

Nenhum comentário:

Postar um comentário