JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 11 de abril de 2012

ROLÂNDIA - PRESO PEDE SOCORRO ATRAVÉS DESTE BLOG


 Senhor José Carlos Farina venho informar por meio desta denuncia que meu irmão Alessandro Dias morador da cidade de Rolandia, encontra-se preso na delegacia local ,desde o dia 16 de Dezembro de 2011 ,por um mandado de prisão expedido ao mesmo ,sendo que o mesmo já tinha cumprido sua pena perante a a Sociedade.. Peço engrandecidamente que as autoridades competentes ,venham analisar essa situação porque o processo encontra-se parado na VEP de londrina ,sendo que o mesmo está sendo prejudicado.
Desde o dia que foi preso perdeu oportunidade de emprego, a família encontra-se em dificuldade,  pois somente sua esposa está trabalhando para manter a casa e as suas filhas.
Ele pagou sua pena imposta pela Justiça  (8 ANOS 4 MESES 24 DIAS) e quando foi expedido esse mandado de prisão encontrava-se trabalhando honestamente para ganho do sustento de sua família.
São 4 meses de angustia e sofrimento ,sendo que uma vez privado de sua liberdade por motivo o qual já não existe mais ,preciso de  ajuda para tentar solucionar esse problema, o qual nos tira as forças pra  continuar acreditando na  Justiça do Estado do Paraná e do nosso País.

Agora peço junto á Autoridade  (Senhores Juízes e Promotores)  a análise deste processo que segue na VEP de Londrina e a soltura do meu irmão Alessandro Dias

Sem mais eu desde já agradeço pela atenção.

Patrícia Silva Leite

São Paulo,11 de Abril de 2012

Um comentário: