No que se refere ao sistema de freios, o Cruze hatch tem quatro discos, com os dianteiros ventilados. O sistema ABS possui distribuição eletrônica de frenagem, e os controles de tração e estabilidade são itens de série em qualquer versão do Sport6. A direção por pinhão e cremalheira é assistida eletricamente. É rápida nas respostas, mais direta, bastando menos que três voltas do volante ir de batente a batente. Tudo isso sem abrir mão do conforto e da leveza que o sistema oferece em manobras.
CONCLUSÃO
O Cruze sedã faz sucesso em todo mundo e no Brasil não foi diferente; o hatch Sport6 vai seguir o mesmo caminho. Chega para brigar firme no segmento, trazendo como credenciais o bom e atual conjunto mecânico, e o desenho realmente interessante.
Ele é muito melhor ao vivo do que em fotos. Encorpado, esportivo e bem equipado, vai ter uma trajetória de muito mais sucesso que o Vectra GT/GTX
PESQUISA CARANDDRIVER
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O resultado? Para 10.507 (65.46%) dos leitores e eleitores de C/D, a receita da GM é mais caprichada. Já 5.544 (34,54%) dos viciados em carro preferem o tempero da Ford. Mas nem tudo está perdido para o Focus. Como o modelo tem uma nova geração muito mais temperada com passaporte carimbado para o Brasil, a revanche entre os dois já está marcada!
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