JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 31 de maio de 2012

ROLÂNDIA LOGO FICARÁ SEM VAGAS NO CEMITÉRIO


 O Cemitério Municipal só tem capacidade para novos jazigos por mais um ano e três meses. Desde o início do mês, a Prefeitura de Rolândia iniciou obras de mais 90 carneiras (forma de sepultamento pelo sistema de colmeia - Foto do lado). 


Segundo o diretor do Cemitério, Alexandre Brunosi, as carneiras resolvem o problema parcialmente. "Estes locais que só podem ser utilizados por quem não tem condição de comprar um terreno com túmulo, são emprestados por três anos. Após este período, os restos mortais são transferidos para o ossário. Não há espaço no cemitério para o enterro dos restos mortais", afirmou o diretor. 



O atual investimento da Prefeitura, de mais de R$ 85 mil, tem o objetivo de concretizar a obra até o final de junho. O serviço é realizado pelas Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos. 



Mesmo com a medida, em um curto espaço de tempo não haverá mais vagas no Cemitério Central. A administração prevê a utilização do Cemitério do Distrito de Nossa Senhora Aparecida (Bartira) como um possível apoio de solução emergencial. (Com informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Rolândia)  FOTO BY JOSÉ CARLOS FARINA - 2ª foto:obras das novas "carneiras"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário