JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 23 de maio de 2012

ROLÂNDIA TAMBÉM PRECISA DE UMA NOVA VARA CÍVEL

ROLÂNDIA POR ÚLTIMO


O Tribunal de Justiça do Paraná acabou de instalar mais uma vara cível na Comarca de Cambé. Rolândia precisa muito mais do que Cambé de um juiz titular para atender a nossa vara cível e da instalação de  mais uma vara cível. Rolândia cresceu muito e 99% dos advogados militantes na comarca falam que os processos cíveis estão muito morosos em face desta situação. Como advogado faço coro para pedir e implorar ao Excelentíssimo senhor presidente do TJ-Pr  que nos conceda estas reivindicações. JOSÉ CARLOS FARINA - ADVOGADO
COMENTÁRIO

    • Paulo Farina Meus sinceros parabéns! Este pleito será abraçado por Manchete Do Povo e, esperamos: Por todos os Políticos e Lideranças comprometidas com ROLÂNDIA!!! Apoiado Farinão!!!Fabio Nogaroto que tal redigir um requerimento neste sentido (endereçado ao TJPR)?

Um comentário:

  1. Meus sinceros parabéns! Este pleito, com certeza, será abraçado por Manchete Do Povo e, esperamos: Por todos os Políticos, Lideranças e Advogados comprometidas com ROLÂNDIA!!! Att. Paulo Augusto Farina, OAB/PR 39.846.

    ResponderExcluir