JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 21 de junho de 2012

11ª PROVA RÚSTICA DE ROLÂNDIA SERÁ REALIZADA NO DIA 8 DE JULHO



A Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes vai realizar no dia 8 de julho a 11ª Prova Rústica de Rolândia. O evento, com largada na Pista de Atletismo do Estádio Erich Georg, contará com a participação de vários atletas da região em homenagem ao Aniversário de 78 anos do Município.
A novidade nesta prova será a cronometragem eletrônica. A corrida contará com três horários de largada. Iniciando às 8h30 para caminhada, às 8h40 para as crianças e às 9h30 para os adultos.
O regulamento, a ficha de inscrição e mais informações estão disponíveis no Portal da prefeitura na internet: www.rolandia.pr.gov.br – As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail esportes@rolandia.pr.gov.br - de 22 de junho a 05 de julho.
CATEGORIAS – Os interessados em participar da prova devem estar atentos a fixa etária: Pré-mirim (9 a 10 anos), Mirim (11 e 12 anos) e Infantil (13 a 15 anos) – percurso - 600 metros. Adulta (16 a 29 anos) 4 km de caminhada ou 8 km de corrida junto com as categorias Pré-veterano (30 a 39 anos), Veterano (40 a 49 anos), Veteraníssimo I (50 a 59) e Veteraníssimo II (acima de 60 anos).
HISTÓRIA - A Prova Rústica de Rolândia teve início em 1999 com o objetivo de comemorar o aniversário da cidade. Após um tempo de cancelamento de10 provas, em 2012 a atual administração se comprometeu no resgate desta belíssima prova, promovendo a participação o esportista Vanderlei Cordeiro de Lima e a grande maratonista de Londrina Cleuza Maria Irineu.
APOIO - O evento, realizado pela Prefeitura de Rolândia, é organizado pela Secretaria de Esportes e conta com o apoio das secretarias da Saúde, Educação, Infraestrutura e da Mulher e da Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário