JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 26 de junho de 2012

FARINA "RODOU' UM DOS MELHORES VÍDEOS DE TRENS DO BRASIL

VEJAM ABAIXO AS DEZENAS DE COMENTÁRIOS RECEBIDOS - 56.600 EXIBIÇÕES


fantástico esse vídeo!!!! muito bom mesmo!!! vc é um cara de sorte...no lugar certo na hora certa. Quem que não é vidrado em trens? quem num gosta num tem sensibilidade nenhuma...adoro ver esse tipo de vídeo, alguns varias vezes. Moro em Ponta Grossa, os trens passam em frente de casa, perto da estação de Uvaranas, e quando sobe ou desce, não tem como deixar de ver. Um abraço.
puxa vida!!! esta é a SENHORA COMPOSIÇÂO.. parabéns pello video isso sim é inédito pra mim um grande abraço!!!
meus parabéns fera, eu moro em londrina perto da linha do trem já pros lados da saída aqui de londrina pra Ibiporã e fico admirando os trens passarem num sabia que tinha essa subida foda a e pros lados da pr445, mais meu tua filmagem foi fodastica, muito fera 100%, continue filmando pra gente, D+ =D
Demais pegar essas locomotivas acelerando ! Foi de arrepiar ! Parabéns !
De início não tava achando lá grande coisa o vídeo mas depois .... caraaaaaa .. mto show ... SETE LOCOMOTIVAS pra levar a carga, imagina o peso... muito legal mesmo!!!!!!
Maravilhoso video José e tambem curti muito a narração por que seguigo os novatos no hobby não sabem o que esta ocorrendo...se você estiver cadastrato no Cartel Caipira poste o video la o pessoal ira adorar...abração
não filmou tudo isso a pé neh ? rrss. Brincadeira. se precisou de sete máquinas nessa rampa, imagina a serra de paranaguá. e o maquinista ainda deu um sinal de luz no final rtsrss
aooooowwww video baumm, chego a arrepiá com o som das GM e GE
parabéns pelo video, já vi outros de sua autoria, mas esse é demais, fantastico, um grande abraco.
¡Magnifico video!, impresionante el tren con siete locomotoras. Muchas gracias Jose Carlos.
Saludos desde España. Um abraço.
que ótima filmagem,e que sorte de voce estar no lugar certo,parabens amigo,gostamos demais.....abraços marcio....
Um dos melhores flagrantes de trens que já vi aqui no YouTube!
muito legal esse video eu e meu filho nicolas gostamos muito ja assistimos mais de 10 veses valeu um abraço
Eu não sei porque trem é uma coisa que me encanta demais.Adoro,imaginem quantos caminhões não tiram das rodovias?Quando vou à Fernandópolis,´vou até a estação,mas como não tem hora certa para passar o cargueiro,fica dificil...ai quando viro as costas e estou na cidade,escuto o apito..que ódioooo...Adorei o vídeo..
Saludos de argentina amigo!
Maravilhoso, adoro trens e sem dúvida é um dos melhores vídeos que vi, parabéns,















Nenhum comentário:

Postar um comentário