JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 20 de junho de 2012

NACIONAL NAC ROLÂNDIA x PARANÁ CLUBE - 15:30 HORAS

GLOBOESPORTE.GLOBO

Os titulares do Paraná Clube se concentram apenas no Joinville, próximo adversário pela Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, os reservas do Tricolor entram em campo. O time recebe o Nacional-PR às 15h30m (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Capanema, pela quinta rodada da segunda divisão do Campeonato Paranaense. Com seis pontos em dois jogos, o Paraná é o quarto colocado. O adversário, com sete pontos em quatro partidas, ocupa o terceiro lugar.
Com o jogo contra o JEC já na sexta-feira, o técnico Ricardinho escala time reserva para pegar a equipe do interior. Dessa forma, um provável Paraná tem, no 4-4-2: Thiago Rodrigues; Lisa, Amarildo, Alisson e Igor; Cambará, Lucas Souza e Wellington; Marquinhos, Wellington Silva e Douglas Tanque.O treinador fala sobre  a necessidade de dividir o grupo para os dois campeonatos e lembrou que, assim como Série B do Brasileiro, a Segundona do Paranaense também é importante:
- Lógico que não vamos esquecer o nosso compromisso de sexta, mas quarta-feira, para nós, é o mais importante neste momento. O jogo contra o Nacional, para nós, é o mais importante porque temos que somar pontos e vencer. Algumas situações como time, manutenção de jogador e planejamento para o jogo de quarta-feira, interferem no jogo de sexta, porque é impossível você colocar o mesmo time para jogar, em menos de 48 horas, duas partidas.
O jogo do Paraná contra o Nacional-PR, na Vila Capanema, pela segunda divisão do Campeonato Paranaense, está marcado para 15h30m desta quarta-feira. Depois, o Tricolor recebe o Joinville, às 21h de sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário