JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 7 de junho de 2012

OKTOBERFEST ROLÂNDIA - NOVIDADES PARA 2012


A tradicional festa alemã vai contar com espaço totalmente dedicado ao entretenimento das crianças e 3 dias de desfiles especiais: um de abertura, outro com carros alegóricos com a participação de empresas e instituições e ainda um 3° desfile, à noite, com lanternas, alusivo a São Martinho.

Além da apresentação de grupos folclóricos da cidade, danças típicas e a realização de concursos, haverá a participação em 2012 de grupos folclóricos de várias partes do Brasil. Além disso, a já tradicional gastronomia alemã será implementada, haverá melhorias na Vila Germânica e ampliação do restaurante da festa.

O Prefeito de Rolândia aproveitou para convidar a todos para a Oktoberfest 2012. “Confesso que estou orgulhoso de ser rolandense e fazer parte desta tradição. Faltam poucos meses para a cidade viver uma de suas maiores emoções”, declarou Johnny Lehmann.

O Presidente da Associação Oktoberfest de Rolândia Antenor Soares Bem se mostrou entusiasmado com a comemoração deste ano. “Esta festa teve inicio na Igreja Luterana e hoje conquista cada vez mais a população de Rolândia e toda a região”, disse ele. FOTO By  JOSÉ C. FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário