JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 4 de junho de 2012

PÂNICO NÃO PODE SE APROXIMAR DE SÍLVIO SANTOS

BONDENEWS

O programa "Pânico na Band" acaba de ter sua primeira derrota judicial. Os integrantes do humorístico e toda a emissora paulista não podem mais se aproximar do apresentador Silvio Santos. A decisão judicial foi tomada pelo desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiçã do Estado de São Paulo. A distância máxima permitida é de 100 metros. Além disso, a imitação do proprietário do SBT, feita por Wellington Muniz, o Ceará, fica vetada a partir de agora. 

A determinação também se estende à Band que está proibidia de "perseguição do cerco e do constrangimento à participação [de Silvio Santos] em seus programas". Caricaturas e exibições de imagens do empresário também estão proibidas sob pena de multa diária de R$ 100 mil. 

Reprodução -
"Pânico" colocou palavrão que Silvio Santos não teria dito


O processo se iniciou depois que o "Pânico na Band" fez uma dublagem com a imagem de Silvio Santos em ums dos seus programas dominicais. A edição colocou um palavrão que o apresentador não teria dito. O dono do baú também teria ficado irritado com a disputa pelo ibope nas noites de domingo, já que a Band é uma de suas concorrentes diretas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário