JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 27 de junho de 2012

ROLÂNDIA - OBRA DAS 341 CASAS NO JARDIM JOSÉ PERAZOLO ESTÃO ADIANTADAS



A obra de construção de mais 341 novas moradias em Rolândia, desta vez no Jardim Perazolo (saída para o Distrito de São Martinho) já está bem adiantada.
Resultado da parceria dos Governos Federal e Estadual com a Prefeitura de Rolândia, as casas são destinadas a famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos.
Com metragem de 40 metros quadrados, as casas tem dois quartos, sala e cozinha conjugadas, banheiro, piso e telhado de cerâmica.
Nesta semana, com a retomada de trabalho após as chuvas dos últimos dias, dá para se ter uma ideia de toda obra realizada até o momento.
MAIS – Os rolandenses já foram beneficiados com 48 casas no Jardim Europa e 116 no Distrito de São Martinho. Encontra-se em construção estas 341 novas moradias no Conjunto José Perazolo, 182 no Conjunto Orlandino de Almeida (ao lado do Jardim Itália), 22 no Distrito Nossa Senhora Aparecida (Bartira) e 208 apartamentos no Jardim Floresta.
MAIS AINDA – Em fase final de projeto, a parceria vai garantir aainda os rolandenses mais 220 apartamentos no Jardim Monte Carlo, 396 casas no Conjunto Tomie Nagatani (saída para São Martinho), 60 no Distrito de Bartira e 350 ao lado Conjunto Tomie Nagatani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário