JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 20 de julho de 2012

FESTIVAL DE MÚSICA DE LONDRINA - PROGRAMAÇÃO

LONDRIX


Arquivo/Divulgação
O Festival de Música de Londrina programa, nesta sexta-feira (20), diversas apresentações. Na avenida Paraná (calçadão), às 11h45, será realizada a apresentação “Cenas de Ópera”, apresentada pelos alunos do FML da classe de canto da professora Kalinka Damiani.

No Shopping Royal Plaza, na rua Maranhão 240, às 14h, o público pode conferir a apresentação do Grupo Instrumental Conjunto de Trompas, que é formado por cinco músicos sob a coordenação do professor Stanislav Schulz.

Na Concha Acústica, às 18h, o Grupo de Choro de Londrina faz uma apresentação. O grupo tem mais de 45 anos de história. No Teatro Zaqueu de Melo, avenida Rio de Janeiro, 413, às 18h45 acontece a apresentação intitulada “SambÓpera”, do Trio Mambembe, que faz uma releitura da Ópera do Malandro de Chico Buarque de Holanda.

No Teatro Marista, avenida Maringá, 78, às 20h30, ocorre a apresentação do Concerto Plaenge, com obras importantes do gênero popular e erudito. Após o concerto, a Big Band Plaenge se apresenta.

No Bar Valentino, rua Joaquim Nabuco, 20, às 22h30, acontece o Jazz in Festival, com a apresentação da musicista norte-americana Janet Grice, professora do 32º Festival de Música de Londrina, em seguinda quem se apresenta é Mauro Albert Gipsy Jazz. Ingressos para o Jazz In Festival somente no Bar Valentino no valor de R$30 e meia entrada a R$ 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário