JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 5 de julho de 2012

LONDRINA - Prefeitura inicia obra no Bosque


QUERO SABER QUEM VAI PAGAR A CONTA... O POVO NÃO PODE ASSUMIR UMA DESPESA QUE FOI FEITA SEM CRITÉRIOS PELA PREFEITURA... E SEM OUVIR O POVO.....

Meta é cumprir decisão judicial; frequentadores cobram melhorias
Marcos Zanutto
Prefeitura inicia obra no Bosque
Londrina - Servidores da Secretaria de Obras começaram a trabalhar no Bosque Marechal Cândido Rondon, na Área Central de Londrina, ontem. O objetivo é cumprir decisão da 2 Vara de Fazenda, que no início de junho determinou que o município deixasse o Bosque da maneira que estava antes da intervenção feita em novembro do ano passado, quando árvores e equipamentos foram retirados com o fim de reabrir o trecho para circulação de veículos. 

De acordo com o advogado da ONG Meio Ambiente Equilibrado (MAE), Camillo Vianna, que entrou com ação para impedir a reabertura da rua, o prazo para o município cumprir a decisão judicial se encerra na segunda-feira. 

''Em caso de descumprimento, fixo multa diária de R$ 1.000,00'', advertiu na sentença o juiz. ''Ao réu caberá, ademais, retirar os entulhos e repor os equipamentos de esporte e lazer que eventualmente tenha retirado quando da execução das obras, de modo a restabelecer o status quo'', determinou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário