JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

Minha foto
ROLANDIA E O NORTE DO PARANÁ

segunda-feira, 16 de julho de 2012

NACIONAL DE ROLÂNDIA DIZ QUE A VAGA É SUA

LONDRINA.ODIARIO


Nacional de Rolândia comemora a vaga na primeira divisão! Decisão será do STJD!
A segunda divisão do Paraná criou mais um fato curioso neste domingo. Eu estive no Estádio do Café e assisti o jogo entre Junior Team Futebol e GRECAL, com goleada do Junior Team por 7 a 0. Sem menosprezar o trabalho do GRECAL, mas não dá para disputar uma competição tida como profissional com uma equipe tão inferior. Mas a goleada deu ao Junior Team 28 pontos, terminando a segundona em 3o. lugar. O Cincão, que passeou com carro do Corpo de Bombeiros e comemorou o acesso à primeira divisão, venceu hoje o Foz do Iguaçú por 2 x 1  e terminou com 33 pontos.
Mas a novela chamada “O Tapetão do Acesso”, recomeça com novos capítulos!  O Nacional ganhou do Metropolitano de Maringá por 3 x 2, em Maringá na tarde deste domingo, 15/07 e comemorou o acesso também! Teve carreata e churrascão entre jogadores, comissão técnica e diretoria. Oras? Três clubes subiram? Mudaram o regulamento? Não! É que o Nacional de Rolândia garante que vai vencer no Superior Tribunal de Justiça desportiva no Rio de Janeiro.
Nesta segunda-feira, dia 16/07, o advogado do Nacional de Rolândia vai ao Rio de Janeiro, vai processar a Federação e o TJD do  Paraná e pedir a perda de pontos do Junior Team e do Cincão por utilizarem jogadores irregulares. Se vencer no STJD, o Nacional que tem 27 pontos acumulados nos dois turnos seria o dono da vaga na Série A do Paranaense de 2012. Outro interessado neste julgamento, que vai reforçar juridicamente o pedido do depto. jurídico do Nacional será o advogado do Grêmio de Esportes Maringá, que também não seria rebaixado, cabendo a Junior Team a vaga do rebaixamento, se perder os 15 pontos conquistas com atleta irregular, segundo recursos.
Bem… durma-se com um barulho desses!!! A comemoração pela vaga aconteceu e integrantes da comissão técnica do NAC acreditam que a vitória vai  acontecer no Rio de Janeiro, tanto é que a Federação não  vai homologar o nome do dono da segunda vaga, enquanto o STJD não se manifestar sobre o recurso das equipes. Teremos surpresas pela frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário