JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 4 de julho de 2012

PERSONAGENS POPULARES e FAMOSOS de ROLÂNDIA - Sebastiana Farina

SEBASTIANA FARINA - Falar de minha mãe não é fácil pois ela é bastante ativa. Ela tem mais disposição do que muitos jovens. Ela começa o dia cuidando das plantas, de um passarinho, fazendo café, varrendo a calçada.. sempre dando bom dia a todos ( conhecidos ou não)... depois pega a bolsa e vai para o clube fazer musculação e hidro-ginástica.. No outro dia vai fazer alongamento com a turma da melhor idade.. depois faz o almoço.. a tarde lê a Biblia... as 16 horas o cafezinho da tarde... mais tarde a janta... uma noite sim e a outra também ela tem missas ou novenas... mais a noitinha assiste o jornal nacional e a novela das 9... depois vai pra cama ler mais um pouco a Bíblia... depois eu acho que ela dorme um pouquinho... Ela ficou conhecida como a melhor cabo eleitoral de Rolândia.. trabalhou para mim em três campanhas e para o sobrinho em duas... Ela levava tão a sério o serviço que várias vezes pediu voto para as mesmas pessoas várias vezes... é que ela esquecia pra quem já tinha pedido.. Ela sempre abordava as pessoas falando: - Oi mocinho ( as vezes o cara tinha 80 anos) arruma um votinho para o meu filho... Muitos falaram para mim que eu tinha que dividir o cargo com ela, tamanha a eficiência... Ela sempre faz um pão caseiro e vem aqui em casa tomar o cafezinho da tarde. Ela tem muitos amigos em Rolândia.. Sempre cumprimenta todo mundo com um sorriso no rosto. Mãe.. obrigado por tudo.. principalmente pelo seu amor... por me tratar ainda como se eu fosse um menino.. . pelas suas orações... preocupações... pelos seus telefonemas mandando eu ler a Bíblia... você é a melhor mãe do mundo... Perdão por eu não ser um filho bom o bastante para uma mãe tão perfeita como a senhora. Deus abençoe a senhora sempre. EU TE AMO. TEXTO E FOTO DE JOSE CARLOS FARINA


Nenhum comentário:

Postar um comentário