JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 25 de agosto de 2012

DANIEL DIZ AO PREFEITO: - BASTA!....

Progresso sempre há, apesar de tanta desordem. Enquanto algumas pessoas se fizerem presentes tem pequenas esperanças. Estamos conhecendo pessoas incríveis como a profa. Maria Josefa da UEL mostrando que no Brasil pode ser diferente.   Mas a baixa audiência de pessoas na reunião do dia 22 foi surpreendente! Depois de 2 semanas de intensa divulgação por todos os meios... Não dá para entender o porquê da ausência. Nem há justificativas, retornos. Algo tão grande e comprometedor como esse negócio de baterias da Argentina. GNB baterias, para ser o 2º maior da América Latina prestes a engolir o Norte do Paraná... É isso mesmo!!! Nossos representantes IAP, Promotorias e Prefeituras “escondendo o jogo” e ninguém gritando: CARTÃO VERMELHO!!!.
Se fosse algum divertimento estaria todo mundo aí para assistir. A presença e divulgação pela imprensa (link baixo) aliviou a decepção. Porém, continua o grande mistério em como acordar a população... Como aplicar esse CARTÃO VERMELHO? Você tem alguma  idéia??? O que você poderia fazer???
Mais sobre a reunião em texto da Vovó já bastante cansada e "abatida" com tudo isso.
 Abraço! Daniel Steidle
COMENTÁRIO: Se a tivéssemos meia dúzia de Daniel Steidle Rolândia seria muito... muito melhor... Tenho orgulho de vc meu amigo... conte comigo para tudo o que for bom para Rolândia. Você disse "ninguém gritando"... Vc deve então ter saido da sala na hora em que exigi  do represente do prefeito uma resposta contra o chumbo. Um abraço e Deus abençoe vc e sua família.
JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário