JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 12 de agosto de 2012

JULIANA FARINA COTTING E O DIA DOS PAIS


    • José Carlos Farina 
      JÚ:  Nunca na vida se preocupe de me agradecer por nada... eu é que agradeço a você... a Ina e a Deus por eu poder ter vivido ( e ainda vivo) a maior alegria de ser pai de duas crianças ( agora adultas) lindas como vocês... vocês me deram  (e me dão) muita alegria... cada sorriso que vocês me davam ( e ainda dão) quando eu chegava do trabalho, já valeu a pena eu ter nascido e vivido aqui na terra... não tem nada mais lindo e adorável do que um filho (a) erguendo os bracinhos e gargalhando para um pai ou uma mãe... Eu fui e sou muito feliz com vocês e a NATHALIE... Eu agradeço a Deus todo dia por ter permitido tantas emoções ao vosso lado... eu tbm lembro-me da cada passeio.. de cada brinquedo... era e é mt bom fazer vocês felizes... Obrigado Deus pelas filhas e neta lindas que o Senhor me deu... EU AMO VOCÊS... MT MT MUITO... E A MAMÃE TBM... Foi através dela que vocês vieram ao mundo... Peço a vocês que nunca se afastem dos caminhos do Senhor.... DEUS ABENÇOE VOCÊS HOJE E SEMPRE.... PAPAI....

Nenhum comentário:

Postar um comentário