JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 16 de setembro de 2012

VÍDEO PAULO FARINA PPS DESAFIA JOHNNY LEHMANN PTB

2 comentários:

  1. Muito bem, Paulo Augusto!
    Isso é que é preparo político. Falar assim, com conhecimento de causa, com coragem, com determinação, num brilhante improviso, sobre os muitos problemas do Município, não é pra esses pretensos "gestores públicos" que só veem na política a oportunidade de enriquecimento fácil e a satisfação dos seus interesses pessoais. Você, Paulo, dá-nos, aqui, uma verdadeira aula de cidadania e comprova a sua seriedade, a sua competência.
    Como diretor do Legislativo local, ao tempo em que você foi vereador, o mais jovem vereador até então, me surpreendi diversas vezes com o seu dinamismo e pude acompanhar de perto, com admiração, o importante trabalho que você desenvolveu.
    Você e o Professor Fábio Nogaroto, outro jovem igualmente sério e comprometido com a moralidade pública, são realmente os mais aptos, os melhores candidatos e podem, sem dúvida nenhuma, através de uma gestão moderna e voltada aos legítimos interesses da população, reconduzir o Município na trilha do progresso e do desenvolvimento. Faço votos que esta aspiração se realize. Que a população saiba decidir para o bem de todos. Meu abraço fraterno!
    Sergio de Sersank (Sergio Cunha)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Sergio pelo valoroso comentário. Deus abençoe vc.

    ResponderExcluir